Frederico Westphalen

Festa em honra ao padroeiro contará com procissão e missa solene, às 9h30min

Publicado em 12/06/2018.

Por: Gustavo Menegusso



Com boa participação da comunidade frederiquense em todos os encontros já celebrados, encerra nesta terça-feira, 12, a novena em honra ao padroeiro da catedral e do município, Santo Antônio. Assim como no ano passado, as missas ocorrem duas vezes ao dia, às 16 horas, com animação dos movimentos da igreja, e às 19h30min, com a organização dos bairros e distritos. Além da novena, foram realizadas quatro “noitadas”, com jogos de bingo, dentre outras atividades, no salão paroquial.

A festa do padroeiro ocorre nesta quarta-feira, 13, feriado municipal, com alvorada festiva, às 6 horas; missa dos trabalhadores da festa, às 6h15min; mondongo, às 7 horas; missa solene, procissão, bênção e distribuição dos pãezinhos de Santo Antônio, às 9h30min; almoço com churrasco, assados e saladas, ao meio-dia; além de missa especial para as crianças, às 16 horas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.