PUBLICIDADE
9 - Girassol

Reconhecimento

Ato ocorreu na segunda-feira, 12, na Fundação Hospitalar Pio XII

Publicado em 16/04/2021, última alteração em: 16/04/2021 17:35.

Por:



11 - Buligon

Com a finalidade de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde que atuam na Fundação Hospitalar Pio XII, de Seberi, a Escola Estadual Alfredo Westphalen organizou uma homenagem na segunda-feira, 12. A atividade foi realizada pelas professoras Renata Cezar Borba e Janete Azevedo, das turmas do quarto ano da escola, dentro da disciplina de Produções Interativas. “Foi um gesto de reconhecimento e gratidão a todos os profissionais que trabalham incansavelmente nesta instituição de saúde, que diariamente deixam seus familiares, realizam suas atividades com muita responsabilidade, carinho e atenção para com seus pacientes. Deixam suas casas para ir ao encontro do nosso inimigo atual, a Covid-19, mas todos com muito zelo e cuidados realizam suas obrigações”, comenta a diretora do educandário, Angela Fátima May Argenta.

Conforme Angela, estamos todos vivendo um momento atual muito delicado, mas atitudes como essa, de valorização do ser humano, é de fundamental importância. “Nossos alunos e familiares realizaram um gesto nobre, escrevendo palavras que vêm do coração, uma frase mais significativa que outra, mas todas com o objetivo de agradecer. Acreditamos que como escola precisamos formar alunos com conhecimento, mas também com valores”, destaca.

12 - Engenehiro Alvaro

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Novo Site