PUBLICIDADE
9 - Girassol

Protesto

Mulher de 68 morreu há um ano após ser atropelada em uma faixa de segurança, na rua do Comércio

Publicado em 10/04/2021, última alteração em: 12/04/2021 11:55.

Por:



11 - Girassol

Exatamente um ano depois da morte de Eronita da Silva, 68 anos, familiares e amigos realizaram uma manifestação pacífica na rua do Comércio, centro de Frederico Westphalen, local onde a mulher foi atropelada. O ato ocorreu na manhã deste sábado, 10, e foi marcado pela entrega de flores aos pedestres e motoristas que paravam na faixa de segurança.

Os familiares usavam exibiram cartazes com as escritas “pé na faixa, pé no freio” e “continuamos acreditando na justiça”. Eles também usavam camisetas pedindo justiça no caso.

12 - Engenehiro Alvaro

De acordo com o grupo, Eronita atravessava a faixa de segurança, no dia 5 de março de 2020, quando foi atropelada. Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um mês e cinco dias depois. Os familiares fizeram uma oração no fim da manifestação.

Ainda conforme a família, o motorista envolvido no acidente responde a dois processos pelo fato, um na esfera cível – indenizatório – e um na esfera criminal – por homicídio culposo.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Novo Site