PUBLICIDADE
9 - Girassol

Primeira gestão

Em Assembleia Geral Ordinária, associados realizaram a aprovação da prestação de contas das entidades e elegeram, por aclamação, a diretoria para gestão 2021/2022

Publicado em 01/03/2021, última alteração em: 02/03/2021 13:33.

Por:



11 - Ótica Buligon

Na noite desta segunda-feira, 1º de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL, momento histórico para a classe empresarial que inicia uma nova etapa de ainda mais união e força do associativismo local. O encontro on-line aconteceu sob as novas regras dos estatutos vigentes, aprovado em 2021, para aprovação da prestação de contas das entidades e escolha da Diretoria e Conselho Fiscal da entidade para o exercício de 2021/2022.

A Assembleia Geral Ordinária, devido aos novos protocolos referentes à Bandeira Preta no estado do Rio Grande do Sul, foi realizada por meio de videoconferência e contou com a participação de mais de 40 associados do quadro social da Associação Empresarial ACI/CDL. A eleição teve apenas uma chapa inscrita, a qual foi eleita por aclamação. Nos próximos dias serão compostos os demais cargos da diretoria, contemplando empresários que irão atuar da associação representando os setores do comércio, indústria, prestação de serviços e também do agronegócio.

12 - Engenehiro Alvaro

A nova diretoria executiva é composta

Presidente: Patricia Cerutti;

Primeiro-vice-presidente: Juliano Razia Del Paulo;

Segundo-vice-presidente: Yuri Vendruscolo de Souza;

Terceiro-vice-presidente: Rogério Vargas dos Santos;

Primeira-diretora-secretária: Daniela Riboli;

Segundo-diretor-secretário: Cledir Magri;

Primeiro-diretor-financeiro: Edegar Pacheco;

Segundo-diretor-financeiro: Jaques Samuel dos Santos;

Conselho Fiscal: Simonia Gonçalves de Oliveira, Ramir Manoel Severiano e Adriana Martins Moura;

Conselheiros suplentes: Arlindo Calegari, Paulo Dalmolin e Normando Bambini.

 

A primeira gestão da Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL

A diretoria para o biênio 2021/2022 é a primeira gestão da Associação Empresarial de Frederico Westphalen ACI/CDL e, por isso, segundo a presidente eleita Patricia Cerutti, “buscamos contemplar na chapa representantes das duas entidades, diversificando os seguimentos e buscando melhor entender e atender a todas as demandas dos empresários da nossa comunidade”. Patricia destaca que está muito grata pela confiança depositada em seu nome para representar a classe empresarial: “Estou muito feliz em poder assumir este desafio junto à diretoria eleita e, também, aos demais diretores que serão convidados a participarem. O desafio é único pois estamos vivendo um momento de consolidar um projeto há anos sonhado, que é a união das duas entidades, formando apenas uma força empresarial, com mais de 550 empresas representadas. Nosso grupo seguirá atento e disponível para defender e fortalecer todos os empresários associados de Frederico Westphalen.”.

Uma solenidade para celebrar a união das duas entidades, formando a Associação Empresarial de FW e também para marcar a posse da nova diretoria está sendo organizada pela entidade para que atenda todas as recomendações sanitárias vigentes. Durante o evento, também está prevista a posse dos representantes locais e regionais da nova gestão da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica