FW

Encontro debateu competitividade do Estado, impostos, reforma e demandas locais

Publicado em 26/01/2021, última alteração em: 27/01/2021 09:44.

Por:



11 - Girassol

A diretoria da ACIFW recebeu na manhã de sexta-feira, 22, o deputado estadual Mateus Wesp, líder do governo na Assembleia Legislativa e presidente do PSDB do Rio Grande do Sul.  O deputado, que está visitando municípios da região, foi convidado pela diretoria da entidade para tratar sobre algumas demandas locais e questionamentos da classe empresarial.

O grupo conversou a respeito da competitividade do RS em comparação com outros Estados, da arrecadação de impostos versus prestação de serviço público, dentro outras pautas relacionadas à economia e política. Wesp apresentou alguns índices do Estado, principais desafios, relação entre a história da população gaúcha e o déficit previdenciário, além da atuação e estratégias do Governo do RS em relação às reformas administrativas, previdenciárias e tributárias.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.