Trânsito

Veículo capotou às margens da BR-386, em Seberi, no início da tarde de domingo, 17

Publicado em 17/01/2021, última alteração em: 18/01/2021 14:33.

Por:



11 - Girassol

O motorista do carro envolvido em um grave acidente em Seberi, no início da tarde deste domingo, 17, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) horas depois do capotamento. O veículo em questão, um Peugeot/207, placas de Itapiranga-SC, transportava 12 pessoas, sendo sete crianças e cinco adultos, entre eles uma mulher grávida.

Além de dirigir sem CNH, a PRF constatou outra infração: o veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança, em função de desgaste acima do limite legal. O carro foi recolhido ao depósito.

O condutor, um homem de 32 anos fez o teste com o bafômetro que não indicou presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital.

Todos os demais 11 passageiros também se feriram, mas segundo a PRF, não correm riscos.

A ocorrência será registrada na PRF e na Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.