Trânsito
Veículo capotou às margens da BR-386, em Seberi, no início da tarde de domingo, 17
Publicado em 17/01/2021, última alteração em: 18/01/2021 14:33.
Por:

O motorista do carro envolvido em um grave acidente em Seberi, no início da tarde deste domingo, 17, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) horas depois do capotamento. O veículo em questão, um Peugeot/207, placas de Itapiranga-SC, transportava 12 pessoas, sendo sete crianças e cinco adultos, entre eles uma mulher grávida.
Além de dirigir sem CNH, a PRF constatou outra infração: o veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança, em função de desgaste acima do limite legal. O carro foi recolhido ao depósito.
VEJA MAIS
O condutor, um homem de 32 anos fez o teste com o bafômetro que não indicou presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital.
Todos os demais 11 passageiros também se feriram, mas segundo a PRF, não correm riscos.
A ocorrência será registrada na PRF e na Polícia Civil.