Trânsito

Acidente ocorreu por volta das 15 horas e demandou trabalho de duas equipes do Samu

Publicado em 17/01/2021, última alteração em: 18/01/2021 14:33.

Por:



11 - Girassol

Um grave acidente de trânsito deixou 12 pessoas feridas na tarde deste domingo, 17, em Seberi. Todas ocupavam um Peugeot/207 Passion Sedan, placas de Itapiranga–SC que capotou às margens da BR-386, no quilômetro 49 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as 12 pessoas ficaram feridas, seis crianças e seis adultos, entre os quais há uma grávida. Duas equipes do Samu de Seberi, uma do posto básico e outra do posto avançado, atenderam a ocorrência e encaminharam os feridos para o Hospital Pio XII, de Seberi, e para o Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen.

Além das equipes do Samu, da PRF e da Brigada Militar (BM), servidores do Conselho Tutelar de Seberi e de Frederico Westphalen estiveram no local, já que havia menores envolvidos no acidente.

Inicialmente, havia a informação de que uma 13ª pessoa estaria envolvida no acidente, mas a PRF desmentiu o boato.

Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos ou sobre a identidade deles. O Hospital Pio XII deve emitir atualização sobre os pacientes na tarde de segunda-feira, 18.

O automóvel foi removido e o acidente será investigado.

Mais informações na edição do AU de quarta-feira, 20

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.