Secretaria de Agricultura

Objetivo é que produtores possam se organizar e retirar cercas para que o trabalho seja melhor executado

Publicado em 15/01/2021, última alteração em: 18/01/2021 09:23.

Por:



11 - Girassol

A Administração de Frederico Westphalen passará a divulgar o calendário com informações das localidades e datas onde serão feitos os trabalhos de manutenção de estradas do interior com um mês de antecedência.

O objetivo é dar transparência e manter a população informada sobre os trabalhos no interior. Diante disso, a Secretaria Municipal de Agricultura, também solicita aos agricultores que removam cercas próximas às estradas para que os operadores possam trabalhar com mais tranquilidade, agilidade e sem causar danos e prejuízos aos produtores rurais.

– Com a divulgação desse cronograma, os agricultores poderão se organizar previamente e poderemos garantir ainda mais qualidade nos serviços prestados pela prefeitura – destaca o vice-prefeito, João Vendruscolo. Todas as comunidades serão beneficiadas e casos de urgência serão analisados e receberão a devida atenção.

Cronograma de trabalhos no interior

18 a 31 de janeiro – saída do distrito Industrial, Santos Anjos, linha São Paulo e saída do distrito Industrial até Getúlio Vargas. E de Getúlio Vargas até distrito de Castelinho, passando pela linha Pedras Lisas.

1º a 15 de fevereiro – distrito de Castelinho, linhas Balzan, Rocha e Alto Castelinho, Garlet e Barra do Braga.

16 a 28 de fevereiro – linhas São Francisco, Marques e Pedras Brancas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.