Políticia

Vice-prefeito irá substituir José Alberto Panosso pelos próximos 10 dias

Publicado em 14/01/2021, última alteração em: 15/01/2021 14:58.

Por:



11 - Girassol

O vice-prefeito frederiquense, João Francisco Vendruscolo, será responsável pela chefia do Executivo municipal pelos próximos 10 dias. Na manhã desta quinta-feira, 14, uma solenidade foi realizada no gabinete do prefeito, José Alberto Panosso, onde o comando da prefeitura foi passado para Vendruscolo.

O vice-gestor estará à frente do Executivo até o dia 24 de janeiro, em decorrência de uma necessidade de afastamento do prefeito Panosso. No período, Vendruscolo afirmou que dará continuidade ao planejamento de curto, médio e longo prazo que a administração vem realizando, bem como o encaminhamento de projetos para a busca de recursos ao município. O agora prefeito em exercício, também destacou necessidades imediatas, como a organização do município para o recebimento das vacinas contra a Covid-19, entre outras demandas que terão o trabalho prosseguindo nos próximos dias. 

*A matéria completa você confere na edição impressa do AU deste sábado, 16

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.