PUBLICIDADE
Assinatura Interna

Contratação emergencial

Há vagas em todos os municípios da abrangência da 20ª Coordenadoria Regional de Educação

Publicado em 16/05/2018, última alteração em: 16/05/2018 11:22.

Por: Gustavo Menegusso



A Secretaria Estadual de Educação divulgou, nesta semana, o edital Nº 01/2018, que dispõe sobre a abertura das inscrições para o Cadastro Temporário de Contratação Emergencial de servidores de escolas. Na região da 20ª Coordenadoria Regional de Educação (20ª CRE), os cargos são para Agente Educacional I – manutenção de infraestrutura (servente) e alimentação (merendeira) e Agente Educacional I – manutenção de infraestrutura e alimentação/ Escolas Indígenas.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria Estadual de Educação (Seduc-RS), entre a quinta-feira, 17, e o dia 25 deste mês. Os documentos deverão ser entregues na 20ª CRE ou enviados pelos Correios, conforme opção no momento da inscrição. Mais informações devem ser consultadas no site da Seduc.

Novo Rural Interno

Os cargos são para todos os municípios da abrangência da 20ª CRE – Alpestre, Ametista do Sul, Boa Vista das Missões, Caiçara, Cerro Grande, Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Erval Seco, Frederico Westphalen, Iraí, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Novo Barreiro, Novo Tiradentes, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rodeio Bonito, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Seberi, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno