Contribuição

Valor foi doado às instituições Promenor e Fazenda Senhor Jesus Cristo Rei

Publicado em 20/12/2020, última alteração em: 21/12/2020 17:06.

Por:



11 - Girassol

A Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen entregou a entidades neste sábado, 19, o valor referente a uma iniciativa solidária do clube. A ação rifou uma camiseta do Grêmio, autografada por jogadores do atual elenco, totalizando o valor obtido de R $8.075,00. O montante foi distribuído, igualmente, para duas instituições de FW, o Promenor e a Comunidade Terapêutica Fazenda Senhor Jesus Cristo Rei.

Segundo Tiago Risson, presidente do grupo dos tricolores frederiquenses, a arrecadação do valor, por meio da rifa, teve como objetivo alcançar entidades que ainda não foram ajudadas pela Associação.  

 – Agradecemos imensamente ao clube Grêmio pela camisa autografada para podermos fazer essa ação, a qual conseguimos um valor relevante e podemos ajudar duas instituições que, até então, nós, como Associação dos Gremistas, não tínhamos ajudado em Frederico Westphalen. A gente sabe que, diante de um ano tão atípico, esse valor vai ser muito bem-vindo para eles –, afirma Risson. 

A diretora do Promenor de FW, Daniela Stasiak Borelo, destaca que a contribuição vai custear algumas despesas para a manutenção da entidade. 

 – Trabalhamos com eventos, jantares, com promoções para manter a estrutura e neste ano, como não pode ser feito, as receitas ficaram um pouco restritas. Então esse dinheiro, agora no final do ano, como tem bastante despesas, encerramento e pagamento de funcionários, vai ser muito bem-vindo –, garante. 

Outra instituição que foi beneficiada, a Comunidade Terapêutica Fazenda Senhor Jesus Cristo Rei, também recebe a quantia em um momento importante para custeio de despesas. 

 – Queremos agradecer o dinheiro que fomos contemplados, que vem a ajudar muito a entidade que passa por um momento um pouco complicado e, agora, esse dinheiro é muito importante –, ressalta Normando Bambini, diretor de comunicação da entidade.

No total, cada instituição recebeu a quantia de R$4.037,50.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.