OftalmoCor

Os médicos Alice Zanella Schmalfuss e Tiago Ribeiro Schmalfuss estão à frente do empreendimento

Publicado em 15/05/2018, última alteração em: 15/05/2018 16:49.

Por: Letícia Waldow



Palace - Nº 11

Há um ano – completado nesta terça-feira, 15 – os médicos Alice Zanella Schmalfuss e Tiago Ribeiro Schmalfuss inauguraram em Frederico Westphalen a OftalmoCor. Na clínica de oftalmologia e cardiologia são realizadas consultas e exames pelos profissionais. Desde a sua fundação, a OftalmoCor conquistou alguns avanços, como oferecer aos pacientes a possibilidade de realizar diversas cirurgias oftalmológicas, como catarata, glaucoma e de pálpebras, no Hospital Divina Providência (HDP).



Na parte cardiológica, a clínica possui estrutura completa para a realização de MAPA, Holter, eletrocardiograma digital e teste de esteira. “A OftalamoCor se consolidou ao longo deste ano como referência no atendimento de pacientes oftalmológicos e cardiológicos não só para a população de Frederico Westphalen, mas também para a região, sempre oferecendo serviços diferenciados e de alta qualidade”, declara a cardiologista Alice.

A OftalamoCor se consolidou ao longo deste ano como referência no atendimento de pacientes oftalmológicos e cardiológicos não só para a população de Frederico Westphalen, mas também para a região, oferecendo serviços diferenciados e de alta qualidade. “Estamos sempre em constante aperfeiçoamento e aquisição de novos equipamentos. Ao longo deste ano, muitos foram os pacientes e familiares que nos confiaram o cuidado de sua saúde. Só temos a agradecer a receptividade por parte da comunidade e nos colocamos sempre à disposição em busca de uma vida melhor e mais saudável”, acrescenta.

Sobre os profissionais
O oftalmologista Tiago Ribeiro Schmalfuss é formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e fez sua especialização no Grupo Hospitalar de Porto Alegre.
A cardiologista Alice Zanella Schmalfuss formou-se na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e fez sua residência médica na Santa Casa, em Porto Alegre. A profissional é natural de Planalto, no entanto, nos últimos anos esteve atuando na capital gaúcha. Para melhor atender os pacientes, ambos possuem formação completa e experiência em suas áreas de atuação.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.