Polícia
Um dos traficantes foi preso pela quinta vez pela PRF, sendo a segunda neste ano
Publicado em 13/12/2020, última alteração em: 14/12/2020 16:10.
Por:

Na tarde de sexta-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois traficantes com 18 kg de crack e 4,5 kg de pasta base de cocaína, na BR-386, em Seberi.
Durante ação de enfrentamento ao crime, que contou com informações do serviço de inteligência, os PRFs abordaram um Fiesta, com placas de Santa Catarina, que seguia à frente de um Palio, com placas do Paraná, na BR-386. Ao perceber a abordagem do Fiesta, o condutor do Palio tentou realizar o retorno para fugir, mas foi bloqueado pelos policiais.
VEJA MAIS
Os dois motoristas eram paranaenses e um deles possuía quatro prisões anteriores efetuadas pela própria PRF, por crimes como contrabando e receptação.
Os presos foram encaminhados à polícia judiciária local, com a droga e os veículos apreendidos, para a confecção do flagrante.
*Com informações da PRF