PUBLICIDADE
9 - coronavírus

URI/FW

Evento on-line é promovido pela URI/FW

Publicado em 19/11/2020.

Por:



11 - Girassol

Os aulões para preparação ao Enem e as conversas com os coordenadores dos cursos atraíram mais de mil pessoas durante o primeiro dia de atividades do Conecta Week, evento on-line realizado pela URI/FW, nesta quarta-feira, 18.

Transmitido pelo YouTube da URI/FW, o primeiro dia de Conecta Week teve a participação de coordenadores e professores de diversos cursos, que falaram durante os turnos da manhã, tarde e noite. Ao todo, mais de mil pessoas acompanharam a transmissão ao longo do dia.

Pela manhã, os inscritos no evento tiveram acesso a informações sobre os cursos de Enfermagem, Biomedicina, Educação Física – Bacharelado, Biomedicina, Estética e Cosmética, Farmácia e Fisioterapia. Já durante a tarde, foi a vez dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Ciências Contábeis. O Sicredi também explicou aos inscritos as possibilidades de financiamento da graduação na URI/FW. À noite, o primeiro dia do evento foi encerrado com mais conversas, dessa vez com os coordenadores do curso de Produção Multimídia, Pedagogia e Psicologia.

Programação segue na sexta-feira

O Conecta Week tem continuidade na sexta-feira, 20, com mais aulões e conversas com os professores. O encerramento do evento será marcado por uma palestra com o comunicador Luciano Potter. Confira:

08h30min – Abertura das atividades da manhã

08h40min – Aulão de Química

09h25min – Conhecendo os cursos

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Engenharia Civil

Engenharia Elétrica

10h25min – Aulão de Matemática

13h30min – Abertura das atividades da tarde

13h35min – Preparação para o Mercado de Trabalho: Currículo e Entrevista

15h30min – Bate-papo com a Direção

19h30min – Palestra com o Luciano Potter

 

*Com informações da URI/FW

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.