PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Brigada Militar realizou atendimento emergencial e conduziu menino ao Hospital Divina Providência

Publicado em 20/10/2020, última alteração em: 20/10/2020 17:55.

Por:



11 - Novo Rural

Um menino de quatro anos se afogou em uma piscina doméstica na tarde de segunda-feira, 19, no bairro São Francisco de Paula, em Frederico Westphalen. Conforme informações da Brigada Militar (BM), a central da BM foi contatada por volta das 15h15min, quando uma verdadeira operação para o resgate da criança foi iniciada.

Enquanto a mãe do menino recebia instruções por telefone para manter a criança viva, a guarnição se deslocou até o local do acidente, onde os policiais militares realizaram o atendimento imediatamente. Enquanto a criança e a mãe eram conduzidas na viatura da BM até o Hospital Divina Providência (HDP), de FW, um dos militares realizava massagem cardíaca para reanimar o menino.

A criança foi atendida e, até a publicação desta matéria, na tarde desta terça-feira, 20, segue internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, para onde foi transferida ainda na noite de segunda-feira. Segundo informações extraoficiais, o estado de saúde do menino é grave.

Seguratel-An-ncio

Segundo a BM, a ação causou comoção entre os membros do batalhão, que estão torcendo pela recuperação da criança.

Mais informações a qualquer momento

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica