PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Combate a aglomerações

A partir da publicação de decreto, espaços públicos da cidade estarão abertos das 7 horas às 23 horas

Publicado em 20/10/2020, última alteração em: 20/10/2020 16:51.

Por:



11 - Girassol

Após um fim de semana com registro de aglomerações em praças de Frederico Westphalen e de vários casos de perturbação do sossego causado pelas pessoas que estavam nestes locais, uma reunião entre representantes da Prefeitura de Frederico Westphalen, Ministério Público e Brigada Militar, foi realizada visando coibir esse tipo de atitude. 

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 19, quando a Prefeitura de FW definiu por emitir um decreto determinando horário limite para que as pessoas possam permanecer em praças, parques e demais espaços públicos em FW.

Conforme o assessor jurídico do município, Jonathan Carvalho, após o encontro, o Executivo estipulou um horário de funcionamento desses espaços, das 7 horas às 23 horas. O decreto possui validade indeterminada e incide sobre todos os dias da semana.

– Com essa determinação, a Brigada Militar, que possui a responsabilidade de fiscalizar estes locais, poderá efetuar a retirada das pessoas após o horário limite – explica Carvalho.

*A matéria completa você confere na edição impressa do AU desta quarta-feira, 20.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica