PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Dois Irmãos das Missões

Há a suspeita de que quatro indivíduos ainda se encontrem escondidos em uma mata

Publicado em 20/10/2020, última alteração em: 20/10/2020 09:21.

Por:



11 - Novo Rural

A Brigada Militar (BM) de Palmeira das Missões prestou apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma operação de busca a quatro homens que fugiram de uma abordagem policial durante a madrugada desta terça-feira, 20, próximo Rodovia BR-468, na RS-330 em Dois Irmãos das Missões.

Segundo os agentes da PRF, quatro veículos suspeitos de transportarem entorpecentes foram abordados e todos empreenderam fuga, sendo que uma camionete que transportava grande quantidade de maconha foi apreendida e um indivíduo preso. Na fuga uma camionete Amarok acabou se acidentando ao colidir com um veículo Voyage pertencente a mesma quadrilha. Um Policial Federal que estava fora da viatura tentando abordar os veículos foi atingido e ficou ferido. A Viatura da PRF também ficou danificada pelo acidente.

O Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram a vítima até hospital. A guarnições da Brigada Militar de Palmeira das Missões, através do 39ºBPM, presta apoio e permanece em buscas aos indivíduos que se evadiram na mata até o momento. Por volta das 03h15min outro indivíduo foi capturado por uma guarnição da PRF. Todos os quatro veículos foram apreendidos pela PRF. Suspeita-se que quatro indivíduos ainda se encontram escondidos na mata.

 
*Com Informações 39° BPM

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel