PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Fim de semana com centenas de pessoas na praça da URI/FW gerou revolta de profissionais e preocupação das autoridades

Publicado em 19/10/2020, última alteração em: 20/10/2020 09:49.

Por:



11 - Novo Rural

Situações recorrentes de aglomerações registradas em praças de Frederico Westphalen, em especial a em frente à URI/FW e a da Corsan, têm gerado preocupação de moradores próximos e das autoridades, diante da perturbação do sossego e o próprio risco de uma nova onda de infecções por Covid-19 na cidade.

Com ocorrências de brigas e até de condução de veículos dentro da praça, a situação neste fim de semana foi ainda mais intensa. Imagens que circulam nas redes mostram centenas de pessoas aglomeradas durante a madrugada deste domingo, 18, na praça da URI/FW.

O fato gerou uma reação de muitos moradores e profissionais, que questionam a falta de conscientização dos jovens flagrados no local e cobram uma atuação das autoridades, já que alguns setores seguem impedidos de funcionar.

Para discutir soluções em relação a situação, uma reunião entre integrantes da Prefeitura de Frederico Westphalen e a Brigada Militar foi realizada na tarde desta segunda-feira, 19. Até a publicação desta notícia, os participantes do encontro ainda não haviam detalhado as ações definidas na reunião.

*Mais informações você confere nas edições impressas do AU. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica