PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Segurança

Joana Batista Tolotti matou o esposo com a ajuda do amante, em junho de 2011, em Ijuí

Publicado em 29/09/2020, última alteração em: 30/09/2020 11:46.

Por:



11 - Novo Rural

O assassinato ocorrido no bairro São Francisco de Paula, em Frederico Westphalen, no sábado, 26, ainda segue repercutindo. A vítima do crime foi Joana Batista Tolotti, de 56 anos, que cumpria pena em prisão domicilar por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Em julho de 2011, Joana e o amante dela na época, Anderson da Silva Pereira, mataram e esconderam o corpo do esposo de Joana, o empresário Dorvalino Tolotti, de 68 anos. O homem foi morto por golpes de barra de ferro, efetuados por Pereira, conforme a acusação do Ministério Público (MP). Em seguida, Pereira teria abandonado o corpo e o carro da vítima nas proximidades da ponte do rio Potiribu, na ERS-155.

Condenada a 31 anos e quatro meses de reclusão, Joana progrediu de pena em junho deste ano, ganhando o direito de cumprir o restante do período de prisão em regime domiciliar, em Frederico Westphalen, onde foi morta no último sábado.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel