PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Segurança

Homem de 50 anos foi localizado com trabalho conjunto entre Ministério Público e Brigada Militar

Publicado em 28/09/2020, última alteração em: 29/09/2020 16:16.

Por:



11 - URI Vestibular

Um homem de 50 anos, condenado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, foi preso neste domingo, 27, em Palmeira das Missões. Lirio Marion foi localizado após ação conjunta entre a Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões, o Núcleo de Inteligência do Ministério Público (MP) do RS, Brigada Militar e MP de Mato Grosso.

Seguratel-An-ncio

Segundo informações do MP-RS, Marion tinha mandado de prisão expedido pelo pela 4ª Vara Criminal do município de Rondonópolis. Diante da informação de que o foragido estava morando em Palmeira das Missões, as instituições gaúchas passaram a monitorá-lo até que a prisão fosse realizada, o que ocorreu no bairro Lutz. Ao perceber a aproximação da viatura da BM, Marion tentou, sem sucesso, fugir. Dada a voz de prisão, foi encaminhado ao hospital para exame de corpo delito antes de ser recolhido no Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel