PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Política

Balestrin substitui Cleiton Bonadiman que desistiu da candidatura após afastamento da prefeitura

Publicado em 23/09/2020, última alteração em: 23/09/2020 15:57.

Por:



11 - Novo Rural

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Seberi definiu em reunião realizada pela executiva do partido na noite desta terça-feira, 22, o novo candidato a prefeito que irá disputar o pleito eleitoral deste ano pelo partido no município. 

Trata-se de Adilson Balestrin, que era cotado para ser o candidato a vice-prefeito, antes da desistência de Cleiton Bonadiman de concorrer nas eleições deste ano, em decorrência do seu afastamento da Prefeitura de Seberi, ocorrido por determinação judicial na segunda-feira, 21. 

Já como candidato a vice-prefeito, o MDB seberiense decidiu lançar Adalberto Pegoraro, também conhecido como Chico Pegoraro. O partido emedebista, ainda, definiu alocar Cleiton Bonadiman como coordenador de campanha de Balestrin e Pegoraro. A coligação ainda conta com o apoio do PDT.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica