PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Segurança

Mulher de 43 anos e jovem de 24 foram flagrados com maconha, crack e cocaína

Publicado em 23/09/2020, última alteração em: 23/09/2020 16:15.

Por:



11 - URI Vestibular

 

 

 

Um homem de 24 anos e a mãe dele, de 43 anos, foram presos pela Brigada Militar (BM) na noite de terça-feira, 22, em Frederico Westphalen. A ação ocorreu depois que os militares flagraram o jovem saindo de casa com um pacote contendo maconha e crack, no bairro São José.

 

A mãe do rapaz foi encontrada dentro da residência, onde a BM localizou mais drogas. No local, foram apreendidos uma balança de precisão, 21 buchas de cocaína, 71 pedras de crack, uma porção de 100 gramas de maconha, diversas sacolas plásticas, tesouras, facas e canivetes.

 

Alguns materiais sem origem confirmada também foram apreendidos pelos policiais, dentre eles estão quatro aparelhos de celulares, sete caixas com luzes de LED, uma furadeira e uma esmerilhadeira.

 

O casal preso e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro. A dupla foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas.

Seguratel-An-ncio

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel