PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Segurança

Crime ocorreu por volta das 8h30min desta terça-feira, 15; mulher foi encaminhada para Rodeio Bonito

Publicado em 15/09/2020, última alteração em: 15/09/2020 11:01.

Por:



11 - Novo Rural

Um crime trágico foi registrado na manhã desta teraç-feira, 15, em Cristal do Sul. Segundo informações extraoficiais, um homem cometeu suicídio após tentar matar a companheira, por volta das 8h30min, em uma residência às margens da ERS-587, na altura do quilômetro 16.

Conforme populares, Sebastião Martins Camargo, 62 anos, espancou a companheira e tentou degolar ela, mas não conseguiu. Após isso, ele teria fugido da residência, para onde retornou minutos depois e, no porão da casa, se enforcou.

Populares encontraram o corpo de Sebastião e acionaram a equipe de saúde locaL, que compareceu à residência e tentou reanimar o homem, sem obter êxito. A companheira dele, de iniciais L.M.F., 65 anos, foi encontrada com vários sinais de violência. Ela foi encaminhada consciente para o hospital São José, de Rodeio Bonito, e deve ser levada para Frederico Westphalen para realizar exames.

A Polícia Civil e a Brigada Militar atendiam a ocorrência no momento da publicação desta matéria.

Com informações de populares e de Levi de Oliveira

Seguratel-An-ncio

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo