Bela surpresa

Juliano Maciel e Maiara Mezzaroba são colegas de coral e namoram há 11 anos

Publicado em 06/05/2018, última alteração em: 06/05/2018 00:33.

Por: Gracieli Verde



Não bastasse a emoção de lançar o CD do Coral Santa Cruz, neste sábado, 5 de maio, no salão de atos da URI/FW, a noite ainda reservava outro momento especial – e surpresa! O apaixonado maestro Juliano Maciel pediu, diante de toda a plateia, a noiva Maiara Mezzaroba em casamento.

– Eu gosto de quebrar protocolos e vou fazer isso aqui também. Eu imaginava que seria uma emoção pra ela, porque eu sou extrovertido, mas ela é mais tímida. Mas não poderia ser em outro momento, porque hoje tem muita gente importante na nossa vida – disse, emocionado e aplaudido por todos.

A emoção foi tanta, que até a música que ele ia cantar na hora do pedido ficou para o fim da apresentação. Mais uma vez, cantando “Eu juro”, de Leandro e Leonardo, ele reforçou o pedido à amada, que, claro, disse sim. Felicidades ao casal!

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.