PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Polícia

Acidente ocorreu por volta das 22 horas do sábado, 8, no km 2,9 da BR-468

Publicado em 09/08/2020, última alteração em: 10/08/2020 15:29.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

Uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Polo, com placas de Palmeira das Missões, e um Chevrolet Monza, de Rolante, deixou quatro pessoas feridas e uma morte, em Palmeira das Missões. O acidente ocorreu por volta das 21 horas deste sábado, 8, no km 2,9 da BR-468.

Morreu no local do acidente Jaqueline Soares Ribeiro, de 21 anos, carona do Monza. O condutor de 23 anos e outra ocupante de 32 anos ficaram presos nas ferragens e foram desencarcerados com auxílio do Corpo de Bombeiros e socorridos pelo Samu ao Hospital de Palmeira das Missões, com lesões graves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não possui habilitação para conduzir veículo automotor. 

Seguratel-An-ncio

O condutor do Polo, de 39 anos, e o passageiro, 36 anos, sofreram lesões graves e também foram encaminhados ao hospital pelo SAMU. O motorista do veículo apresentava sinais de ingestão de álcool. Ele recusou-se a realizar o teste de alcoolemia.

As causas do acidente estão sendo apuradas. Não houve interdição de pista.

Mais detalhes em nossa edição impressa da quarta-feira, 12

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel