PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Mundo

Não há ainda informações sobre a causa do impacto. Acidente aconteceu perto de um terminal na zona portuária

Publicado em 04/08/2020, última alteração em: 04/08/2020 14:24.

Por:



11 - Novo Rural

Uma série de explosões na região portuária de Beirute, no Líbano, foram registradas nesta terça-feira, 4. Segundo o ministro da Saúde, Hamad Hassan, a explosão teria acontecido em um navio carregado de fogos de artifício. Ainda, de acordo com o portal Al Arabya, o barulho das explosões foi ouvido por pessoas que estavam a até 20 km do porto.

Há, ao menos 10 mortos, informou a agência Reuters, que ouviu fontes médicas e de segurança do país. Ainda não há detalhes sobre a quantidade de feridos ou qual seria a causa da explosão. Apesar de o país já ter sido alvo de terroristas e viver período de instabilidade política, não há evidência ainda de que se trate de um atentado terrorista.

A explosão causou destruição em larga escala e quebrou janelas a quilômetros de distância. Hasan afirmou a uma rede de TV que há um "alto número de feridos" e que os danos são grandes.

Veja um vídeo da explosão aqui. 

Com informações do G1 e R7

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica