PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Região

Além da troca do forro e da parte elétrica, também foram adquiridos novos bancos

Publicado em 03/08/2020, última alteração em: 03/08/2020 15:38.

Por:



11 - Novo Rural

A Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, de Caiçara, passou por uma série de melhorias nos meses de junho e julho. Segundo o pároco Gelson Natal Franceschi, foram investidos em torno de R$ 400 mil nas reformas. “As melhorias consistiram na troca do forro e da parte elétrica, tendo em vista que a construção dessa igreja já tem 48 anos. Também foram adquiridos novos bancos e deixamos prontas as instalações para a colocação de aparelhos de ar-condicionado”, explica o padre.

Segundo o pároco, os recursos aplicados nas reformas são de doações da comunidade católica, dízimo e do lucro das festas da paróquia. “Ainda vamos instalar uma imagem de Cristo no centro do presbitério. Já fizemos a encomenda e deve chegar nas próximas semanas”, acrescenta Franceschi.

Durante as reformas, as missas foram celebradas na capela do bairro Figueira. “Agora que concluímos os trabalhos, as missas já retornaram para a igreja matriz, ocorrendo todos os domingos, às 8h30min, respeitando, é claro, todas as medidas de distanciamento social”, finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel