PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Região

Obra era uma reivindicação antiga da comunidade

Publicado em 03/08/2020.

Por:



11 - Razia

Os moradores da linha Água Azul, em Pinheirinho do Vale, já podem usufruir da pavimentação com pedras irregulares, concluída pela administração municipal nas últimas semanas. O calçamento era uma reivindicação antiga da população local, que reclamava das condições de tráfego e dos transtornos provocados pela poeira. 

As obras fazem parte de um conjunto de ações do Executivo municipal, visando melhores condições de trafegabilidade na área rural, além do impacto que essas melhorias trazem para a qualidade de vida da população, com ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados, entre outros benefícios.

No total, foram 6.720,00 metros quadrados (m²) de calçamento, com largura de sete metros e extensão de 960 metros. O valor investido é de R$ 268.842,54, de recurso federal a fundo perdido.

A obra faz parte de uma série de diversos investimentos que o Poder Público está executando para melhorias na infraestrutura das vias. As próximas estradas a receberem o calçamento são as comunidades das linhas Capivara, Planalto e Peixe Assado.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica