PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Região

Iniciativa beneficiará moradores das comunidades das linhas Fonte Fria e Corticeira

Publicado em 03/08/2020.

Por:



11 - Novo Rural

Por unanimidade, os vereadores de Iraí aprovaram o Projeto de Resolução Nº 008/2020, de autoria do presidente do Legislativo, Gilson Conzatti, que destina de forma espontânea 30% do orçamento do ano de 2021 (duodécimo) para o Poder Executivo.

De acordo com o projeto, os recursos repassados deverão ser depositados em conta específica e aplicados, em sua integralidade, em obras de ampliação (elevação) das pontes-barragens localizadas nas comunidades da Fonte Fria e Corticeira.

Segundo o presidente do Legislativo, a ação tem o intuito de oferecer mais segurança dos usuários que transitam pelos locais, bem como possibilitar ainda mais as condições de transporte da produção primária do município. “Isso foi definido considerando que a cada chuva forte os acessos pelas atuais barragens ficam interditadas, pois a água passa por cima delas, trazendo inúmeros transtornos aos usuários e demais pessoas que utilizam as pontes-barragens”, destaca Conzatti, dizendo ainda que a ideia é executar soluções de engenharia com longa vida útil e durabilidade, melhorando e qualificando a utilização dos recursos públicos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica