PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Polícia

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira. Vítima foi morta em fevereiro deste ano

Publicado em 28/07/2020, última alteração em: 28/07/2020 17:57.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

Uma ação capitaneada pela Delegacia de Polícia Civil de Vista Alegre, com apoio de policiais civis de outros municípios da região, cumpriu diversos mandados na manhã desta terça-feira, 28. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de ingresso, busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva nos municípios de Sarandi e Frederico Westphalen.

De acordo com a Polícia Civil (PC), dois indivíduos foram presos por envolvimento no homicídio do empresário vista-alegrense Leo Sponchiado, ocorrido no fim de fevereiro deste ano. Um dos homens presos foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, enquanto o outro já estava recolhido junto ao Presídio Estadual de Sarandi, em decorrência do cometimento de outros delitos. 

Seguratel-An-ncio

Além das prisões, a ação da PC desta terça-feira apreendeu telefone celular e documentos, buscando auxiliar na elucidação do crime contra o empresário. Um terceiro envolvido no crime é considerado foragido.

O indivíduo foragido, junto com outro criminoso que atuou no homicídio, também foram condenados a prisão por envolvimento no roubo de um veículo no dia seguinte ao crime. O carro foi utilizado para a fuga dos meliantes. Conforme a PC, os procedimentos policiais seguem em andamento, visando realizar as diligências finais, sendo remetidos, posteriormente, ao Poder Judiciário no prazo legal. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel