PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Economia

O cliente poderá solicitar o empréstimo diretamente no aplicativo do banco

Publicado em 28/07/2020.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

Está disponível, a partir desta segunda-feira, 27, nova linha Crédito Direto ao Consumidor (CDC) para trabalhadores que aderiram à modalidade de Saque Aniversário do FGTS. Eles poderão antecipar os valores previstos para o saque anual, utilizando o saldo de sua conta como garantia da operação de CDC.
Vale destacar que autorização prévia é indispensável para contratar a operação. O cliente deve concedê-la pelo App FGTS ou pelo site da Caixa Econômica Federal no endereço fgts.caixa.gov.br. Só a partir dessa autorização é que o BB poderá consultar o saldo e realizar o bloqueio do valor com vinculação ao empréstimo.  
O cliente poderá solicitar o empréstimo diretamente no App BB (Empréstimos >> Antecipe seus créditos >> CDC FGTS Saque Aniversário). Caso prefira, poderá fazer a contratação nas agências ou CRBB (SISBB) e registrar a confirmação via Duplo Sim, nos canais digitais.

Em breve a linha estará disponível na Internet Banking. Em parcela unica, não impactará no orçamento mensal do cliente:
Valores: Mínimo R$ 1 mil. 
Máximo: Valor previsto para o saque aniversário.
Taxa:  a partir de 0,99 % a.m.
Prazo: até três ciclos do saque aniversário.
Garantia: Cessão do direito ao valor do saque anual da parcela FGTS saque aniversário.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel