PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Polícia

Dois homens e um menor atuaram no assalto a um gerente de uma instituição financeira do município seberiense

Publicado em 28/07/2020, última alteração em: 28/07/2020 11:03.

Por:



11 - Novo Rural

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, apreendeu um menor de idade e recuperou quase R$ 50 mil que haviam sido roubados na tarde desta segunda-feira, 27, de um gerente de uma instituição financeira de Seberi. 

A abordagem aos criminosos aconteceu na BR-386, no município de Almirante Tamandaré do Sul, ocorrida no início da madrugada desta terça-feira, 28. Durante ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Volkswagen/Gol que transitava pela rodovia. 

No automóvel estavam dois jovens, um de 22 anos e outro de 25 anos, além de um menor de idade de 17 anos, todos moradores de Passo Fundo. Ao vistoriar os indivíduos e o veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre 7.65 com numeração raspada, um revólver calibre 38 (ambos municiados), além de um malote contendo aproximadamente R$ 50 mil em espécie e em cheques. 

De acordo com a PRF, o automóvel é roubado e possui placas clonadas. O carro foi utilizado para a prática do roubo pelos criminosos no município seberiense. Diante dos fatos, os homens, o dinheiro, as armas e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sarandi para registro do flagrante. Já o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica