PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Música

Aproveitando o lançamento do “Corrida contra o tempo”, os integrantes da banda também decidiram entrar em uma corrente do bem e auxiliar a pequena Sofia Helena

Publicado em 24/07/2020.

Por:



11 - Novo Rural

“Corrida contra o tempo” é o nome do álbum da banda frederiquense Ohana, gravado em São Paulo, no estúdio do músico e produtor Esteban Tavares. A produção será lançada no dia 15 de agosto e, devido às restrições e protocolos que devem ser seguidos em razão da pandemia, acontecerá em formato de live pelas redes sociais, com toda a estrutura de som, luzes e profissionais, tomando todos os cuidados necessários.

 

Solidariedade

Aproveitando o lançamento do “Corrida contra o tempo”, os integrantes da banda – Ruvie Caovilla, Lucas Bertani, Giovani Giovannini e João Possenti – também decidiram entrar em uma corrente do bem e auxiliar a pequena Sofia Helena, moradora da cidade de Saudades (SC), que luta contra a Atrofia Muscular Espinhal Grau 1 (AME). A menina precisa de uma medicação importada dos Estados Unidos e o tratamento completo custa R$ 9 milhões.

Desta forma, os frederiquenses decidiram aderir à campanha “AME Sofia Helena”, e durante a transmissão haverá um QR Code para fazer doações.

O jornal O Alto Uruguai é parceiro e apoiador do evento e transmitirá a live.

 

Acompanhe a banda Ohana pelas redes sociais

Facebook – Ohana

Instagram – @bandaohana.oficial

YouTube – Banda Ohana

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel