PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Tempo

Volume representa metade do acumulado histórico para a região em apenas um dia

Publicado em 08/07/2020, última alteração em: 08/07/2020 10:11.

Por:



11 - Razia

O ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul no início desta semana causou diversos estragos em razão do grande volume de chuva no Estado, especialmente, nas regiões Metropolitana e nos Vales do Taquari, Caí e Paranhana. Já na região do Médio Alto Uruguai, os transtornos em razão do mau tempo acabaram não sendo muito incisivos, já que conforme o coordenador da Defesa Civil Regional, major Alexandre Moreira Pereira, os municípios abrangidos pelo AU não haviam relatado incidências em razão da chuva até o momento.

Em Frederico Westphalen, de acordo com medição do Corpo de Bombeiros, entre as 8 horas de terça-feira, 7, até as 8 horas desta quarta-feira, 8, foram registrados 75 milímetros de chuva. O volume representa metade do acumulado histórico para a região no mês de julho, em apenas um dia. A Defesa Civil também monitora o nível de rios, em especial, o Uruguai, mas, até a publicação desta notícia, o volume não apresentava preocupação.

Já para os próximos dias, a previsão do tempo indica frio para a região e sem chuva. Nesta quarta-feira, 8, o tempo deve abrir a partir do meio-dia, e na quinta-feira, 9, os termômetros podem chegar a registrar 2°C. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel