PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Distanciamento controlado

Governo do Estado manteve a região de Palmeira das Missões em bandeira vermelha, mas permite que cidades sem registro de óbitos e de internações nos últimos 14 dias tenham restrições mais brandas

Publicado em 06/07/2020, última alteração em: 06/07/2020 18:05.

Por:



11 - Novo Rural

A região de Palmeira das Missões teve mantido pelo governo do Estado a coloração vermelha, nos critérios de distanciamento controlado adotados pelo Executivo gaúcho para conter o avanço do coronavírus. Divulgada no fim da tarde desta segunda-feira, 6, a bandeira vermelha exige que os municípios restrinjam suas atividades de comércio, na indústria e na prestação de serviço. 

No entanto, na área de abrangência do jornal O Alto Uruguai, apenas Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Seberi e Planalto precisarão cumprir as determinações da bandeira vermelha. Isso ocorre em razão da permissão dada pelo governo do Estado, de municípios sem registro de óbitos e de internações nos últimos 14 dias, de manterem as restrições exigidas pela bandeira laranja. 

Assim, mesmo que a região palmeirense esteja em bandeira vermelha, dos 22 municípios abrangidos pelo AU, 18 poderão manter a maior parte do comércio aberto e seguir com restrições mais leves. 

A matéria completa você confere na edição impressa do AU desta quarta-feira, 8. 

Listagem dos municípios da região que poderão manter a bandeira 

Alpestre

Ametista do Sul

Boa Vista das Missões

Caiçara

Cerro Grande

Cristal do Sul

Dois Irmãos das Missões

Erval Seco

Iraí

Jaboticaba

Novo Tiradentes

Rodeio Bonito

Palmitinho

Pinhal

Pinheirinho do Vale

Taquaruçu do Sul

Vicente Dutra

Vista Alegre

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel