PUBLICIDADE
9 -  Live Ohana

Solidariedade após temporal

Entregas podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social

Publicado em 01/07/2020, última alteração em: 01/07/2020 14:47.

Por:



11 - Sicoob

Nesta quarta-feira, 1º, Iraí completa 87 anos de emancipação. Mas, no dia em que seria para a comunidade estar celebrando mais um ano da sua cidade, todos estão unidos, trabalhando e contabilizando o grande estrago que o temporal desta terça-feira, 30 de junho, deixou para o município.

Os levantamentos ainda são preliminares, mas são mais de 300 casas atingidas, famílias que perderam praticamente tudo o que tinham, desde um abrigo para estes dias frios até os alimentos. Desta forma, a Secretaria de Assistência Social do município está arrecadando alimentos, móveis, roupas, cobertores, colchões, telhas, para aqueles que foram castigados pelo vendaval.

– Toda e qualquer ajuda será bem-vinda neste momento. Nosso município foi fortemente atingido por este temporal, são muitas famílias que precisam agora da solidariedade de quem pode ajudar. Quem não puder nos trazer as doações pode ligar e passar o endereço que vamos buscar – frisa a secretária de Assistência Social, Roselei Vanderléia Gheno.

A Secretaria de Assistência Social de Iraí também está atendendo pelo telefone (55) 9.9669-9286.

 

Texto: Suseli Cristo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica