PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Segurança

Empresário Guilherme Quadros de Souza foi rendido em casa, na noite de domingo, 14, antes de ser conduzido até o seu estabelecimento, no centro

Publicado em 15/06/2020, última alteração em: 15/06/2020 11:34.

Por:



11 - Novo Rural

O proprietário de uma lotérica de Palmeira das Missões foi sequestrado na noite de domingo, 14, e está desaparecido desde então. Guilherme Quadros de Souza é dono de uma lotérica situada no centro da cidade, e foi rendido por dois homens em sua residência, no bairro Seis de Maio, antes de ser conduzido pelos assaltantes até a empresa Mega da Sorte.

Conforme a Brigada Militar (BM) de Palmeira das Missões, as informações sobre o sequestro e o desaparecimento de Souza foram repassadas pela esposa do empresário, que teria sido amarrada pelos assaltantes antes deles partirem com o homem para a lotérica. A mulher conseguiu se desamarrar e seguiu para a BM solicitar ajuda.

Seguratel-An-ncio

Ainda de acordo com a BM, os suspeitos roubaram o carro da família, um Renault/Kwid, branco, placas IYF7644.

A lotérica está isolada e a BM e a Polícia Civil (PC) realizam buscas na região. Qualquer informação pode ser repassada para 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel