PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

BR-386

Trevo na interseção com a ERS-591 é aguardada há anos pela comunidade

Publicado em 28/05/2020.

Por:



11 - Sicoob

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e comodidade para pedestres e motoristas, a Prefeitura de Frederico Westphalen, após intensas negociações que envolveram a Administração e os vereadores João Vendruscolo e Jacques Douglas de Oliveira, abrirá processo licitatório para construção de um trevo na interseção entre a BR-386, no quilômetro 34, e ERS-591. A pavimentação asfáltica do trevo será responsabilidade do Departamento Autônomo de estradas de Rodagem (Daer). O projeto civil da obra foi elaborado pelo Departamento de Trânsito e Mobilidade e a aprovado pela Secretaria de Coordenação e Planejamento (Seplan).

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade, Gabriel Lamonatto, serão construídos canteiros e feita sinalização vertical e horizontal conforme os padrões do Dnit, o que vai garantir melhor fluidez do tráfego da localidade e deverá reduzir a incidência de acidentes.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, João Vendruscolo, no dia 6 de fevereiro, o projeto civil da obra foi entregue para o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino e para o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella. “Sabemos que este é um local de difícil visibilidade e coloca em risco muitas pessoas. Através da Administração Municipal, e em parceria com o vereador Jacques Douglas de Oliveira, esta importante obra será executada e vai garantir segurança e comodidade para motoristas e pedestres. Ficamos muitos felizes em saber que nosso trabalho está dando resultado e estamos conseguindo realizar bons projetos para nossa comunidade”, destaca Vendruscolo.

Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso a obra no quilômetro 34 da BR-386, da mesma forma como a obra no Trevo do Serrano, garantirá mais segurança à população. “Esta é uma importante obra para o município”, finaliza.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel