PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Polícia

Polícia Civil confirma homicídio e já existe autoria do crime

Publicado em 25/05/2020, última alteração em: 25/05/2020 20:58.

Por:



11 - Novo Rural

A Polícia Civil do RS confirmou que foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 25, o corpo do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, que estava desaparecido em Planalto desde o último dia 15. De acordo com a delegada Larissa Farjado, foi confirmado o homicídio e a mãe teria confessado o crime.

O caso

Rafael estava desarecido desde o dia 15 de maio.  Segundo os relatos da mãe do menino, quando ela acordou, o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores.

Passados 10 dias desde o registro do desaparecimento de Rafael Mateus Winques, a Polícia Civil (PC) intensificou as ações na tentativa de resolver o caso, que teve seu desfecho na tarde desta segunda-feira, 25, com a confissão do homicídio pela mãe de Rafael. 

A equipe de reportagem do jornal AU está em Planalto e em breve trará mais informações sobre o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel