União empata fora de casa
No jogo, Pedro Arthur marcou para o Leão da Colina e o capitão do time foi expulso
União Frederiquense empatou fora de casa contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, neste domingo, 23. A partida era válida pela décima rodada da Divisão de Acesso.
Durante os primeiros minutos da partida, o União Frederiquense não apresentou grandes perigos para a equipe adversária. Mas, aos 26 minutos da primeira etapa, abriu o placar com um gol de Pedro Arthur, camisa 11 do Leão da Colina. Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, o Veranópolis empatou a partida com um gol de Ariel.
Logo no início do segundo tempo, o capitão do União Frederiquense, Pablo, camisa 3, foi expulso da partida. Porém, mesmo com um jogador a menos, o Leão da Colina não sofreu gols na segunda etapa e encerrou a partida com o placar de 1 x 1 no Estádio Antônio David Farina.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai