Trânsito de FW terá alterações no centro no feriado de Corpus Christi
Neste dia serão realizadas obras na rede elétrica
Resumo
- Obras na rede elétrica serão realizadas nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi.
- Serviços incluem troca de postes, substituição de redes e melhorias na infraestrutura.
- Haverá bloqueios temporários em cinco cruzamentos da área central, das 8h às 18h.
- Departamento de Trânsito orienta o uso de rotas alternativas e atenção redobrada nas áreas em obras.
O Departamento Municipal de Trânsito informa que haverá alterações no fluxo de veículos na área central de Frederico Westphalen nesta quinta-feira, 4, feriado de Corpus Christi, em razão de obras que serão executadas pela empresa Procel Projetos e Construções Elétricas.
Os serviços incluem a substituição de redes elétricas, melhorias na infraestrutura e a troca de postes em diferentes pontos da cidade. Os trabalhos serão realizados das 8 horas às 18 horas e exigirão bloqueios temporários para garantir a segurança dos trabalhadores e dos usuários das vias.
As intervenções ocorrerão nos cruzamentos da Rua Arthur Milani com a Rua Miguel Couto, Rua do Comércio com a Rua Marcelo Dias, Rua Marcelo Dias com a Rua 21 de Abril, Rua Arthur Milani com a Rua Hermínia e Rua Maurício Cardoso com a Rua do Comércio.
Durante a execução dos serviços, os locais estarão devidamente sinalizados. O Departamento Municipal de Trânsito orienta motoristas, ciclistas e pedestres a redobrarem a atenção ao transitar pelas proximidades das obras e, sempre que possível, optarem por rotas alternativas para evitar transtornos.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 9.3618-9983.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom FW