Edição Digital Sábado, 25/07/2026 Ler agora
Sábado 25-07-26
AEFW

Thiago Pegoraro e Vinicius De Marchi palestram “No Tom da Conversa”

Empresários são os primeiros convidados do primeiro jantar-palestra de 2024

Thiago Pegoraro e Vinicius De Marchi palestram “No Tom da Conversa”

Para prestigiar a trajetória empresarial dos homenageados do evento Empresário do Ano 2023, a Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW) promove na próxima quarta-feira, 28, a primeira edição do No Tom da Conversa de 2024, que recebe o Empresário do Ano 2023, Thiago Pegoraro e o Jovem Empreendedor 2023, Vinicius De Marchi. 

O evento, que tradicionalmente ocorre durante o dia, nesta ocasião será realizado em formato de jantar-palestra, com início às 19 horas, na sede da AEFW. 

Thiago Vinicius Pegoraro é sócio-proprietário da Skinabon Sorvetes e Skinabon Sorveteria, e foi o empresário agraciado com o Troféu Catedral em 2023, no evento promovido pela AEFW, que homenageia a classe empresarial frederiquense. Vinicius De Marchi é sócio-proprietário da De Marchi Móveis e Estofados e foi o primeiro jovem empreendedor a ser homenageado na nova categoria – Jovem Empreendedor – durante o evento Empresas e Empresário do Ano 2023. 

Os ingressos são limitados e estão sendo comercializados até a segunda-feira, 26, no valor de R$ 70 para o público geral e R$ 65 para associados da AEFW, que podem ser adquiridos pelo WhatsApp (55) 9.9664-7400.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai