Supermercado Bertoletti recebe Moção de Aplausos
Homenagem do Poder Legislativo de FW foi pelos 50 anos da empresa
O Supermercado Bertoletti, de Frederico Westphalen, foi homenageado na manhã desta quarta-feira, 15, com uma Moção de Aplausos do Poder Legislativo, pelos seus 50 anos de fundação. A moção foi proposta pelo vereador Belonir Vendruscolo e assinada por todos os parlamentares da casa legislativa frederiquense.
Na solenidade, realizada na sala de reuniões do estabelecimento comercial, estiveram presentes o vereador Belonir Vendruscolo; o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti; o diretor da casa legislativa, Valmir Renato Maas; o assessor do presidente, Joselito Ambrozi; membros da imprensa, alguns colaboradores e o casal fundador do supermercado, Érico e Tereza Bertoletti.
Na oportunidade, o propositor da Moção parabenizou a Família Bertoletti pelo empreendedorismo e dedicação.
– Uma justa homenagem para essa empresa que começou de pequeno porte e hoje é um sucesso chegando a 50 anos de existência, com trabalho, transparência, perseverança, trazendo resultado para a nossa comunidade, um agregado no ICMS pois é uma das grandes empresas que representa a economia do nosso município. – destacou Vendruscolo.
Além disso, a filha do casal, Ivani Rejane Bertoletti Johann agradeceu a homenagem do Poder Legislativo.
– É uma honra recebermos essa Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores, essa é uma história que começou quando eu era pequena e foi ganhando força com o empenho e a dedicação da família. – declarou Ivani.
Ao fim da entrega da Moção de Aplausos, os representantes do Poder Legislativo receberam um mimo da família Bertoletti em agradecimento e, após, foi servido um coffe-break.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai