Edição Digital Quarta, 22/07/2026 Ler agora
4314 - Quarta
Saúde

Segundo Encontro da Rede reúne comunidade de Vista Alegre

O próximo encontro está previsto para o dia 13 de setembro, na Comunidade da Linha São Paulo no período da tarde

Segundo Encontro da Rede reúne comunidade de Vista Alegre

A Secretaria de Saúde de Vista Alegre, por meio do programa Rede Bem Cuidar, realizou na quarta-feira, 23, o Segundo Encontro da Rede, no Ginásio Sol da América. Participaram idosos das áreas um, cinco e seis, do município.

Durante a manhã foram realizadas verificação dos sinais vitais, teste da glicose, avaliação multidimensional e medicação do índice massa muscular de todos os participantes, em seguida foi oferecido café da manhã. Na sequência a nutricionista, Taís Fátima Soder, conversou com os presentes e o Educador Físico, Marcelo Lago, realizou atividades físicas com os idosos. As pessoas que tiveram alterações nos exames, terão busca ativa nos próximos dias para acompanhamento.

O secretário de Saúde, Luis Carlos Stival, agradeceu o envolvimento dos profissionais da Saúde de Vista Alegre. “Fica o meu agradecimento pelo empenho e dedicação da equipe da Secretaria de Saúde, tendo em vista o grande número de participantes da faixa etária neste evento”, diz Stival.

O próximo encontro está previsto para o dia 13 de setembro, na Comunidade da Linha São Paulo no período da tarde.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai