Edição Digital Quarta, 22/07/2026 Ler agora
4314 - Quarta
BR-285

PRF atende acidente com morte em Panambi

Condutor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

PRF atende acidente com morte em Panambi

Por volta das 6h15min da manhã da quarta-feira, 15, no Km 421 da BR 285, próximo ao Museu Militar Brasileiro, em Panambi, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente, que envolveu dois automóveis, ocasionando o óbito de um dos condutores envolvido. 

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de uma colisão lateral, com posterior colisão com árvores, envolvendo um Ford/Fiesta, de Panambi, e um Hyundai/HB20, emplacado em Ijuí. 

O condutor do HB20, 70 anos, morador de Ijuí, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital de Panambi pelo Samu, vindo a óbito logo após. 

O trânsito permaneceu parcialmente interrompido por cerca de 1 hora para levantamento do local, incluindo a remoção dos veículos e limpeza da pista. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da PRF