Painel com prefeito de Chapecó ocorre nesta quarta-feira em FW
João Rodrigues vai compartilhar sua experiência como gestor público no “Diálogos para o Desenvolvimento Regional”
O Conselho Regional de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (Codemau), junto com a AEFW e a URI/FW, promove nesta quarta-feira, 13, a segunda edição do evento Diálogos para o Desenvolvimento Regional, a partir das 19 horas, no salão de atos da universidade.
Na oportunidade, o prefeito de Chapecó (SC), João Rodrigues, participa de um painel, compartilhando sua trajetória enquanto gestor público à frente do município de Pinhalzinho e, mais recentemente, de Chapecó, cidade que vem ganhando projeção nacional, em virtude de ações do poder público que incentivam e valorizam o empreendedorismo, a geração de emprego e renda e políticas públicas pautadas na efetividade da gestão pública.
Como participar
As inscrições podem ser feitas pelo site da URI/FW. O valor do ingresso será um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite, que serão doados ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, de Frederico Westphalen.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai