Edição Digital Quinta, 23/07/2026 Ler agora
4315 - Quinta
Erval Seco

Nova Comissão Provisória da Acvermau toma posse

Nova Comissão Provisória da Acvermau toma posse

Foi eleita e tomou posse, no dia 15 de março, no plenário da Câmara de Vereadores de Erval Seco, a Comissão Diretora Provisória da Associação das Câmaras de Vereadores do Médio Alto Uruguai (Acvermau). A reunião, que contou com a presença de vereadores, representando diversos municípios da região, teve a participação do presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e vereador do município de Iraí, Gilson Gonzatti.

Para Gonzatti, essa associação tem uma relevância fundamental para a discussão e resolução de variados assuntos de interesse comum a todos os municípios da região do Médio Alto Uruguai. Durante a reunião, ficou definida a composição da nova Comissão Diretora Provisória da Acvermau, composta por representantes de diferentes localidades.

A nova Comissão Provisória assume o compromisso de trabalhar em prol dos interesses comuns dos municípios do Médio Alto Uruguai, buscando o desenvolvimento regional e o bem-estar das comunidades locais.

Diretoria

Presidente: Paulo Martim - Vereador de Iraí.

Primeiro-vice-presidente: Mara Falcão - Vereadora de Seberi.

Segundo-vice-presidente: Leuri Neumann - Vereador de Erval Seco.

Primeiro-secretário: Josanete Stefanello - Vereadora de Caiçara.

Segundo-secretário: Adenilson da Rosa - Vereadora de Caiçara.

Primeiro Membro Consultivo: Matheus Oliveira Boelter - Vereador de Dois Irmãos das Missões.

Segundo Membro Consultivo: Roberto Silveira - Vereador de Vicente Dutra.

Terceiro Membro Consultivo: Ana Carolina Rossetti - Vereadora de Alpestre.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai