Inauguração de refletores na pista de provas marca Rodeio Crioulo de Planalto
Melhoria na Sede Campeira do CTG possibilitou provas noturnas na 16ª edição do evento
O XVI Rodeio Crioulo Interestadual de Planalto, realizado no último fim de semana pelo CTG Querência do Cristal em parceria com a Prefeitura Municipal, foi marcado pela inauguração da iluminação da pista de provas na Sede Campeira do CTG.
O Rodeio começou na sexta-feira, 1°, mas teve seu auge no sábado, quando os novos refletores iluminaram a pista de provas pela primeira vez, possibilitando competições também no turno da noite. Para marcar o momento, foi feita oração e homenagem à Nossa Senhora, ato que emocionou a todos. O prefeito de Planalto, Cristiano Gnoatto, esteve presente e celebrou a inauguração da pista, bem como o sucesso do evento.
“É uma melhoria importante para abrilhantar ainda mais esse Rodeio, que já é inesquecível”, afirmou Gnoatto.
No domingo, o tempo firme ajudou os tradicionalistas a comparecerem em peso para o último dia de provas, com destaque para as crianças da Vaca Parada.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai