Edição Digital Sexta, 24/07/2026 Ler agora
4316 - Sexta
Colisão frontal

Duas mulheres morrem em acidente na BR-386

Veículos envolvidos tinham placas de Palmeira das Missões

Duas mulheres morrem em acidente na BR-386

Por volta das 13 horas desta quarta-feira, 7, uma colisão frontal envolvendo um veículo Chevrolet Equinox e um caminhão-guincho, ambos com placas de Palmeira das Missões, próximo ao km 150 da BR-386, em Rincão do Segredo, Almirante Tamandaré do Sul, resultou em duas mortes e duas pessoas feridas.

As vítimas eram duas mulheres, ocupantes do veículo Equinox. A caroneira foi identificada como Terezinha Saggen Alberton, de 86 anos. Ela morreu no local. Já a condutora do veículo havia sido removida para atendimento médico no Hospital de Caridade de Carazinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua identidade não foi divulgada.

Outros dois feridos, o condutor e a passageira do caminhão, também foram encaminhados para atendimento médico. Eles foram transferidos ao Hospital de Clínicas de Carazinho, em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal PRF) atendeu a ocorrência. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações do Portal GV