Edição Digital Segunda, 20/07/2026 Ler agora
4312 - Segunda
TEAcolhe e Apae

“Diagnóstico do TEA na vida adulta” será tema de palestra nesta quarta-feira

Evento acontece às 19 horas, na Câmara de Vereadores de FW

“Diagnóstico do TEA na vida adulta” será tema de palestra nesta quarta-feira

Com o tema “Diagnóstico do TEA na vida adulta: desafios e possibilidades”, será realizada nesta quarta-feira, 15, mais uma formação em alusão ao Abril Azul, mês de conscientização sobre o Autismo. Promovido pelo Programa TEAcolhe e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o evento conta com apoio do Poder Legislativo de Frederico Westphalen.

A palestra, que é gratuita e acontece no Plenário Hilário Piovesan, às 19 horas, será ministrada pela psicóloga, Josieli Piovesan. Podem participar profissionais da área da Saúde e demais pessoas interessadas no tema.

As inscrições podem ser feitas no link disponível no site da Câmara – fredericowestphalen.rs.leg.br – e também no perfil @teacolhe.fw no Instagram.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai